Audiências – 'Polígrafo SIC' faz melhor resultado de sempre e a novela 'Nazaré' bate nove recorde - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

31 de março de 2020

Audiências – 'Polígrafo SIC' faz melhor resultado de sempre e a novela 'Nazaré' bate nove recorde



A rúbrica 'Polígrafo SIC' alcançou ontem o seu melhor resultado. Liderou, no universo dos canais generalistas, com 28.8% de share, o equivalente a uma média de 1 milhão e 740 mil telespetadores. Destaque ainda para a liderança, no universo dos canais generalistas, nos dois principais targets comerciais, ABCD 15/54 e ABCD 25/54, com 29.7% e 31.1% de share, respetivamente.




A novela 'Nazaré' voltou a ter novo recorde e conquistou ontem o seu melhor dia de sempre em audiência média.


O episódio de ontem segunda-feira dia 30 de março, onde Verónica tem a certeza que viu Félix em casa, alcançou o seu melhor resultado de sempre, tendo liderado, no universo dos canais generalistas, com 28,6% de share e 17,4% de audiência média, o que corresponde a 1 milhão 645 mil e 100 telespetadores que acompanharam o episódio do primeiro ao último minuto.

Nos targets comerciais – A/B C D 15/54 e A/B C D 25/54 – a novela também liderou, no universo dos canais generalistas, com 26,4% e 27,0% de share respetivamente. Em termos de perfil o episódio de ontem de Nazaré liderou em todos os targets (no universo dos canais generalistas), recolhendo assim a preferência de todos os portugueses, liderando em termos absolutos nos indivíduos do sexo feminino, nas donas de casa, nos indivíduos das classes D e E, com mais de 55 anos e nas regiões do Norte e Sul.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas