Comunicado SIC – Novas Medidas - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

20 de março de 2020

Comunicado SIC – Novas Medidas



Comunicado SIC sobre a implementação de novos métodos de trabalho.


Na sequência das medidas tomadas para os programas de entretenimento da SIC, anunciadas no passado dia 13 de março, cumpre-nos informar da implementação de novos métodos de trabalho, de segurança e higiene, que visam a salvaguarda da saúde dos nossos profissionais e colaboradores e permitem manter viva e relevante uma atividade de enorme importância para o bem estar dos cidadãos, que por força das circunstâncias estão recolhidos em suas casas. 




Em simultâneo e tal como fora comunicado, fizemos uma avaliação e monitorização diária de todos os projetos. 




Deste modo, foi tomado um novo conjunto de medidas:

– Concluir antecipadamente as gravações do programa ‘Amigos Improváveis Famosos’;

– Concluir antecipadamente as gravações do programa ‘Quem quer Namorar com o Agricultor?’;

– Suspender as gravações do programa ‘24 Horas de Vida’, com Bárbara Guimarães, até existirem condições para voltar a gravar;

– Adiar as gravações do programa ‘Terra Nossa’, com César Mourão;

– Pela natureza dos projetos, manter a suspensão das produções ‘Terra Brava’ (da SP Televisão) e ‘Golpe de Sorte’ (da Coral Europa) pelo menos até ao fim do período de Estado de Emergência.

– Pelo serviço que prestam a uma larga fatia da população, fazer regressar, de uma forma adaptada à nova realidade do país, e em direto, os programas ‘O Programa da Cristina’, ‘Júlia’ e ‘Olhó Baião’, cujas equipas de produção e redação estão a funcionar na sua esmagadora maioria em regime de teletrabalho.

– Manter a emissão dos programas ‘Alta Definição’, ‘Fama Show’ e ‘E-Especial’, que estão a ser editados pelos nossos profissionais em regime de teletrabalho

– Manter a emissão do programa ‘Não há Crise’, cuja temporada inteiramente gravada permite que a edição seja feita em regime de teletrabalho.

– Transferir a gravação de ‘Isto é Gozar com Quem Trabalha’, para os nossos estúdios em Carnaxide, de onde será realizado, sem público.

– Cancelar a edição do ‘Levanta-te e Ri’, agendada para dia 5 de abril em Guimarães.

– Manter as edições especiais de ‘Alô Portugal’, em direto, como plataforma para ouvir e esclarecer dúvidas dos cidadãos.

Procuramos deste modo conciliar uma atitude responsável consonante com as normas impostas pelas autoridades com a manutenção de uma atividade que é central na vida dos portugueses, que é o sustento de milhares de famílias pelo emprego que gera e que cumpre - como é mais notório hoje em dia - um papel pedagógico, informativo e de companhia, essenciais em tempo de isolamento.

Estamos a dar o nosso melhor para minorar a angústia coletiva que vivemos. Desejamos rápidas melhoras a quem está infetado, muita saúde a todos e deixamos uma palavra de gratidão a todos os profissionais de saúde.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas