Audiências – Telenovela 'Nazaré' voltou a bater novo recorde - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

27 de março de 2020

Audiências – Telenovela 'Nazaré' voltou a bater novo recorde



A telenovela 'Nazaré' voltou a bater novo recorde e conquistou ontem o seu melhor dia de sempre, em audiência média.



O episódio de ontem quinta-feira, dia 26 de março, da novela Nazaré, onde Nazaré volta para casa com pulseira eletrónica ficando a aguardar julgamento, alcançou o seu melhor resultado de sempre e foi o programa mais visto do dia na televisão Portuguesa, tendo liderado, no universo dos canais generalistas, com 27,7% de share e 16,3% de audiência média, o que corresponde a 1 milhão 541 mil e 200 telespetadores que acompanharam o episódio do primeiro ao último minuto. 





Nos targets comerciais – A/B C D 15/54 e A/B C D 25/54 – a novela também liderou, no universo dos canais generalistas, com 26,8% e 27,0% de share respetivamente.

Em termos de perfil o episódio de ontem de Nazaré liderou em todos os targets (no universo dos canais generalistas), recolhendo assim a preferência de todos os portugueses, liderando em termos absolutos nos indivíduos do sexo feminino, nas donas de casa, nos indivíduos das classes D e E, com mais de 55 anos e nas regiões do Norte, Centro e Sul.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas