Conheça as novidades para o mês de abril no canal de televisão SIC Mulher - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

31 de março de 2020

Conheça as novidades para o mês de abril no canal de televisão SIC Mulher



Conheças as novidades, com as estreias e o destaque do programa que está em exibição (NO AR), para o mês de abril de 2020, no canal de televisão SIC Mulher.



'Lucky Dog' – NO AR (Em exibição no canal temático SIC Mulher).





O treinador de animais Brandon McMillan tem uma missão: encontrar um lar para cães abandonados.



É na Lucky Dog Ranch, a sua escola de treino, que Brandon tem a difícil tarefa de transformar os cães resgatados pelos canis municipais, e com problemas comportamentais, em animais de estimação perfeitos para as novas famílias de adoção.



Vencedor de três Emmys, Brandon McMillan tem uma carreira prestigiada dentro e fora da TV. É um dos autores e treinadores mais conceituados nos EUA.


Vai ser emitido de segunda a sexta-feira às 18h15 horas e 11h30 horas.




'MasterChef Brasil – All Stars' – ESTREIA DIA 08 ABRIL 23h15 horas.


Nesta temporada, o consagrado reality show de culinária reúne 20 ex-concorrentes das seis temporadas anteriores e tem como objetivo celebrar a história desses participantes na cozinha, além de dar uma segunda oportunidade de vencer o troféu de MasterChef Brasil.

Esta edição conta, pela primeira vez, com a participação de plateia que interage com os reputados jurados, Erick Jacquin, Paola Carosella e Henrique Fogaça, e com a apresentadora Ana Paula Padrão.

Vai ser emitido de segunda a sexta-feira às 22h30 horas e às 23h15 horas



'Love’s Kitchen (Filme)' – ESTREIA DIA 10 ABRIL e vai ser emitido a partir das 00h00 horas. (24 horas).




Após a morte da sua esposa, o Chef Rob Haley (Dougray Scott) decide mudar-se para o campo, com a sua filha, e abrir um pub, incentivado pelo amigo, e famoso Chef de cozinha, Gordon Ramsay.


A abertura do restaurante chama a atenção da crítica de comida Kate Templeton (Claire Forlani) e a vida de Rob jamais será a mesma.


Apaixonados, Rob e Kate trabalham para o sucesso do pub, apesar do descontentamento dos locais, que não gostam da quantidade de visitantes que o restaurante atrai.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas