Audiências – 'Nazaré' bate novo recorde e conquista o seu melhor dia de sempre - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

26 de março de 2020

Audiências – 'Nazaré' bate novo recorde e conquista o seu melhor dia de sempre



O episódio de ontem da novela 'Nazaré', onde a situação se agrava e Nazaré entra em paragem cardiorrespiratória, alcançou o seu melhor resultado de sempre e foi o programa mais visto do dia na televisão Portuguesa, tendo liderado em termos absolutos com 27,3% de share e 16,3% de audiência média, o que corresponde a 1 milhão 539 mil e 300 telespetadores que acompanharam o episódio do primeiro ao último minuto.







Nos targets comerciais – A/B C D 15/54 e A/B C D 25/54 – a novela também liderou, no universo dos canais generalistas, com 25,5% e 26,1% de share respetivamente. Em termos de perfil o episódio de ontem de Nazaré liderou em praticamente todos os targets (no universo dos canais generalistas), com exceção dos indivíduos com mais de 75 anos, recolhendo assim a preferência da grande maioria dos portugueses, liderando em termos absolutos nos indivíduos do sexo feminino, nas donas de casa, nos indivíduos das classes D e E, com idades entre os 25 e os 34 anos e entre os 55 e 74 anos e nas regiões do Norte, Centro e Sul.




Visualize em detalhe as audiências da telenovela portuguesa 'Nazaré', do episódio de ontem quarta-feira dia 25 de março, em imagens:




Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas