Conheça a programação para o mês de março no canal de televisão SIC Caras - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

26 de março de 2020

Conheça a programação para o mês de março no canal de televisão SIC Caras



Conheça a programação para o mês de março no canal de televisão temático SIC Caras, com as estreias e os destaques dos programas em exibição.




É na SIC Caras que se assiste a todo o glamour das estrelas nacionais e internacionais; o estilo de vida das celebridades é replicado ou idealizado, mas há um lado obscuro na fama e agora revelado no que são “As Verdadeiras Histórias de Hollywood”.

Paixões idealizadas e relações complexas são o mote para “Amor Impossível”, onde se juntam casais improváveis - um incrivelmente rico e o outro numa escala económica muito abaixo, ou onde as diferenças de idade levantam muitas questões.

Sem dúvidas algumas, partem os bailarinos para a pista de dança, onde da valsa ao break dance, do tango à contemporânea, todos procuram mostrar que são realmente  “O Ás da Dança”.

Na demanda de encontrar a melhor, maior e mais deslumbrante casa estão os compradores milionários de “Mansões À Venda” que apenas se contentam com imóveis que valham milhões.

Continuamos a abrir as portas da mais originais  e elegantes casas e a mostrar o que de melhor se faz por cá em arquitetura e design de interiores em "Posso Entrar".

'POSSO ENTRAR?'

No ar

É transmitido ao domingo, às 19h45 horas.

'Posso Entrar?', bate à porta das casas mais luxuosas e bem decoradas de Portugal.

Das pentahouses citadinas às casas senhoriais campestres, mostramos os traços arquitetónicos das mansões, bem como os mais pensados detalhes do design de interiores dos estúdios.


Embarcamos numa visita guiada por Ana Marques, onde vemos santuários a que os mais afortunados chamam “casa”.



'ELLEN'

No ar

É emitido de segunda a quinta-feira, às 21h00 horas, no canal de televisão SIC Caras.

Com uma personalidade única e inconfundível, Ellen é a alma deste talk show e conta com as mais mediáticas estrelas do mundo artístico ou desportivo e até mesmo políticos como Barack Obama como convidados. Num ambiente descontraído, quando a apresentadora e as celebridades se juntam, tudo pode acontecer!

Reações imprevisíveis, segredos desvendados e momentos de diversão estão presentes no programa, onde não faltam também as considerações de Ellen, uma das mais influentes apresentadoras em todo o mundo, sobre os assuntos mais badalados do momento. A música marca igualmente este palco, tendo por lá atuado nomes como Madonna, Prince, Paul McCartney ou Usher.









Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas