Maria João Abreu é a primeira convidada de Bárbara Guimarães em '24 Horas de Vida' este domingo na SIC - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

5 de março de 2020

Maria João Abreu é a primeira convidada de Bárbara Guimarães em '24 Horas de Vida' este domingo na SIC


A atriz Maria João Abreu é a primeira convidada de Bárbara Guimarães em '24 Horas de Vida', programa que marca o regresso da apresentadora ao ecrã e que estreia este domingo na SIC.




Visualize a foto da primeira emissão do programa, em seguida:








Em '24 horas de Vida', Bárbara Guimarães vai ao encontro de Maria João Abreu e desafia-a a viver plenamente as suas ‘últimas’ 24 horas de vida. Para tal, há que estabelecer prioridades e fazer escolhas.

Durante 24 horas, numa corrida contra o tempo, Maria João Abreu decide o que quer fazer e que experiências quer viver. Bárbara Guimarães acompanha-a ao longo de toda a jornada, garantindo a concretização dos seus desejos. 



Ao longo de 7 programas, 7 figuras conhecidas partem deste cenário hipotético rumo a uma bola de neve de emoções.


Os afetos, os medos, as ânsias e incertezas, as dúvidas e o arrependimento, a amizade e o amor, numa jornada única, repleta de encontros, atividades, memórias, momentos de afeto e de reflexão. O objetivo é viver ao máximo... como se não houvesse amanhã.

Este é o programa que o fará questionar-se acerca das suas prioridades.

No Dia Internacional da Mulher e na noite que marca o regresso de Bárbara Guimarães ao ecrã da SIC, ’24 Horas de Vida’, a não perder, este domingo dia 8 de março no canal de televisão SIC.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas