SIC DESENVOLVE ANÚNCIO PARA DOVE RELEMBRANDO COMO LAVAR AS MÃOS (Com Spot do anúncio) - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Breaking

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

quinta-feira, 26 de março de 2020

SIC DESENVOLVE ANÚNCIO PARA DOVE RELEMBRANDO COMO LAVAR AS MÃOS (Com Spot do anúncio)



SIC DESENVOLVE ANÚNCIO PARA DOVE RELEMBRANDO COMO LAVAR AS MÃOS CORRETAMENTE E REAFIRMA-SE COMO PARCEIRA PARA RESPONDER A DESAFIOS DO MERCADO




A área de Brand Entertainment da SIC foi a responsável pela criação de um spot para a marca Dove, relembrando as indicações sobre como lavar as mãos corretamente. Um spot concebido em animação a partir de um folheto da marca divulgado no âmbito da epidemia Covid-19 nas suas plataformas digitais.





Num contexto de prevenção máxima, e sendo esta informação relevante para a população, a produção deste spot foi conseguida em tempo record, num trabalho de parceria com a agência de meios Initiative.
A SIC reforça assim a sua vantagem competitiva como parceira de negócio e de produção, com uma capacidade única de entregar soluções de comunicação para os seus anunciantes de forma simples e rápida, recorrendo aos seus próprios meios.
Nas palavras de Pedro Fernandes, Diretor de Negócios Audiovisuais do Grupo Impresa, “Os comportamentos sociais vão alterar-se nos próximos tempos, e isso implica o crescimento e surgimento de alguns negócios e sobretudo a necessidade de os comunicar. Implica também maior consumo dos media. 
Implica desinvestimento em áreas que tinham já budget reservado e a necessidade de transportar esse investimento para outras abordagens. Um desafio para o nosso negócio, mas com oportunidades que desafiam a nossa criatividade e conhecimento do mercado.”
A SIC tem-se destacado pelo seu profissionalismo e carisma, e é com esse mesmo profissionalismo e carisma que se propõe oferecer às marcas abordagens criativas que facilitem a sua comunicação.
Inês Saad, Diretora de Brand Entertainment da SIC, refere que “estamos num momento em que o mercado precisa de se reinventar. 

A SIC tem os meios, os programas, os rostos e as audiências que, com a credibilidade que lhes é própria, contribuirão para que as marcas se mantenham no top of mind dos consumidores, e marquem a diferença no contexto atual. 

As marcas que estiverem próximas do público nesta fase serão aquelas que manterão a confiança e reconhecimento no futuro”.



Visualize o Spot do anúncio para DOVE, em seguida:

Sem comentários:

Publicar um comentário

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas