SIC DESENVOLVE ANÚNCIO PARA DOVE RELEMBRANDO COMO LAVAR AS MÃOS (Com Spot do anúncio) - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

26 de março de 2020

SIC DESENVOLVE ANÚNCIO PARA DOVE RELEMBRANDO COMO LAVAR AS MÃOS (Com Spot do anúncio)



SIC DESENVOLVE ANÚNCIO PARA DOVE RELEMBRANDO COMO LAVAR AS MÃOS CORRETAMENTE E REAFIRMA-SE COMO PARCEIRA PARA RESPONDER A DESAFIOS DO MERCADO




A área de Brand Entertainment da SIC foi a responsável pela criação de um spot para a marca Dove, relembrando as indicações sobre como lavar as mãos corretamente. Um spot concebido em animação a partir de um folheto da marca divulgado no âmbito da epidemia Covid-19 nas suas plataformas digitais.





Num contexto de prevenção máxima, e sendo esta informação relevante para a população, a produção deste spot foi conseguida em tempo record, num trabalho de parceria com a agência de meios Initiative.
A SIC reforça assim a sua vantagem competitiva como parceira de negócio e de produção, com uma capacidade única de entregar soluções de comunicação para os seus anunciantes de forma simples e rápida, recorrendo aos seus próprios meios.
Nas palavras de Pedro Fernandes, Diretor de Negócios Audiovisuais do Grupo Impresa, “Os comportamentos sociais vão alterar-se nos próximos tempos, e isso implica o crescimento e surgimento de alguns negócios e sobretudo a necessidade de os comunicar. Implica também maior consumo dos media. 
Implica desinvestimento em áreas que tinham já budget reservado e a necessidade de transportar esse investimento para outras abordagens. Um desafio para o nosso negócio, mas com oportunidades que desafiam a nossa criatividade e conhecimento do mercado.”
A SIC tem-se destacado pelo seu profissionalismo e carisma, e é com esse mesmo profissionalismo e carisma que se propõe oferecer às marcas abordagens criativas que facilitem a sua comunicação.
Inês Saad, Diretora de Brand Entertainment da SIC, refere que “estamos num momento em que o mercado precisa de se reinventar. 

A SIC tem os meios, os programas, os rostos e as audiências que, com a credibilidade que lhes é própria, contribuirão para que as marcas se mantenham no top of mind dos consumidores, e marquem a diferença no contexto atual. 

As marcas que estiverem próximas do público nesta fase serão aquelas que manterão a confiança e reconhecimento no futuro”.



Visualize o Spot do anúncio para DOVE, em seguida:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas