SIC DESENVOLVE ANÚNCIO PARA DOVE RELEMBRANDO COMO LAVAR AS MÃOS CORRETAMENTE E REAFIRMA-SE COMO PARCEIRA PARA RESPONDER A DESAFIOS DO MERCADO
A área de Brand Entertainment da SIC foi a responsável pela criação de um spot para a marca Dove, relembrando as indicações sobre como lavar as mãos corretamente. Um spot concebido em animação a partir de um folheto da marca divulgado no âmbito da epidemia Covid-19 nas suas plataformas digitais.
Num contexto de prevenção
máxima, e sendo esta informação relevante para a população, a produção deste
spot foi conseguida em tempo record, num trabalho de parceria com a agência de
meios Initiative.
A SIC reforça assim a sua
vantagem competitiva como parceira de negócio e de produção, com uma capacidade
única de entregar soluções de comunicação para os seus anunciantes de forma
simples e rápida, recorrendo aos seus próprios meios.
Nas palavras de Pedro
Fernandes, Diretor de Negócios Audiovisuais do Grupo Impresa, “Os
comportamentos sociais vão alterar-se nos próximos tempos, e isso implica o
crescimento e surgimento de alguns negócios e sobretudo a necessidade de os
comunicar. Implica também maior consumo dos media.
Implica desinvestimento em áreas
que tinham já budget reservado e a necessidade de transportar esse investimento
para outras abordagens. Um desafio para o nosso negócio, mas com oportunidades
que desafiam a nossa criatividade e conhecimento do mercado.”
A SIC tem-se destacado
pelo seu profissionalismo e carisma, e é com esse mesmo profissionalismo e
carisma que se propõe oferecer às marcas abordagens criativas que facilitem a
sua comunicação.
Inês Saad, Diretora de Brand
Entertainment da SIC, refere que “estamos num momento em que o mercado precisa
de se reinventar.
A SIC tem os meios, os programas, os rostos e as audiências
que, com a credibilidade que lhes é própria, contribuirão para que as marcas se
mantenham no top of mind dos consumidores, e marquem a diferença no contexto
atual.
As marcas que estiverem próximas do público nesta fase serão aquelas que
manterão a confiança e reconhecimento no futuro”.
Visualize o Spot do anúncio para DOVE, em seguida:
Sem comentários:
Enviar um comentário
Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!