Em termos médios a SIC liderou, no universo dos canais generalistas, no fim de semana da Páscoa (de 10 a 12 de abril 20) com 19,9% de share tendo subido 1,6 p.p. face ao fim de semana da Páscoa de 2019 (19 a 21 de abril 19) e tendo sido o canal generalista que mais subiu.
Devido às circunstâncias de isolamento social que o País atravessa verificou-se, à semelhança do que tem acontecido nas últimas semanas, um aumento do consumo de televisão face à Páscoa de 2019, tendo existido em termos médios diários mais 1 milhão 17 mil e 400 telespetadores a ver televisão.
A SIC liderou, no universo dos canais generalistas, tanto na 6.ª feira como no sábado e no domingo e os 8 programas mais visto da televisão Portuguesa nestes 3 dias foram na SIC:
– O Jornal da Noite de dia 12 de abril foi o programa mais visto da televisão Portuguesa no fim de semana da Páscoa;
– Os comentários de Luís Marques Mendes de dia 12 de abril foi o 2.º programa mais visto da televisão Portuguesa nos últimos 3 dias;
O episódio da novela Nazaré de 6.ª feira dia 10 de abril foi o 3.º programa mais visto no fim de semana da Páscoa.
– A SIC liderou em todos os filmes que transmitiu nas tardes e noite de sábado e domingo, tendo sido também dos programas mais visto da televisão Portuguesa no fim de semana da Páscoa: “Jumanji: Bem-Vindos à Selva” (6.º programa mais visto), “Gru – O Maldisposto 3” (7º programa mais visto), “Emoji – O Filme (13.º programa mais visto), “O Jovem Messias” (19.º programa mais visto) e “Vaiana” (20.º programa mais visto).
No prime time de sábado a SIC estreou o programa 'Estamos Aqui' que liderou, no universo dos canais generalistas, com 24,7% de share e 14,9% de audiência média, o que corresponde a 1 milhão 413 mil e 500 telespetadores.
Nos targets comerciais – A/B C D 15/54 e A/B C D 25/54 – o programa também liderou, no universo dos canais generalistas, com 24,4% e 25,5% de share respetivamente.
Em termos de perfil o programa Estamos Aqui liderou em praticamente todos os targets (no universo dos canais generalistas), com exceção dos indivíduos com mais de 65 anos, recolhendo assim a preferência da grande maioria dos portugueses, liderando em termos absolutos nos indivíduos da classe E, com idades entre os 55 e os 64 anos e na região do Sul.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!