Diários de 'Quem Quer Namorar com o Agricultor?' devolve à SIC a liderança no horário das 19 Horas aos dias úteis - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

28 de abril de 2020

Diários de 'Quem Quer Namorar com o Agricultor?' devolve à SIC a liderança no horário das 19 Horas aos dias úteis



O diário da 3.ª temporada do programa 'Quem Quer Namorar com o Agricultor?' devolve à SIC a liderança no horário das 19:00H aos dias úteis, o programa estreou ontem a liderar, no universo dos canais generalistas, com 23,0% de share e 11,2% de audiência média, o que corresponde a 1 milhão 63 mil e 500 telespetadores, nas audiências.







Com a estreia do programa diário de 'Quem Quer Namorar com o Agricultor? III' a SIC sobe 5,6 p.p. face ao anterior programa (Amigos Improváveis Famosos) o que corresponde a mais 234 mil e 400 telespetadores.



Nos targets comerciais – A/B C D 15/54 e A/B C D 25/54 – o programa também liderou, no universo dos canais generalistas, com 22,0% e 22,2% de share respetivamente. 

Em termos de perfil o programa 'Quem Quer Namorar com o Agricultor? III' diário liderou, no universo dos canais generalistas, nos indivíduos do sexo feminino, nas donas de casa, nos indivíduos das classes A/B, C e D, com idades até aos 64 anos (tendo liderado em termos absolutos nos indivíduos entre os 55 e os 64 anos) e nas regiões do Norte (liderança em termos absolutos) e Lisboa, recolhendo assim a preferência da grande maioria dos Portugueses.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas