Passatempo Especial Páscoa 2020 no 'O Programa da Cristina' dia 9 de abril na SIC (Com Fotos da Promo) - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

4 de abril de 2020

Passatempo Especial Páscoa 2020 no 'O Programa da Cristina' dia 9 de abril na SIC (Com Fotos da Promo)


No próximo dia 9 de abril quinta-feira, a SIC, vai emitir uma emissão especial do programa 'O Programa da Cristina', onde vai oferecer aos telespetadores do canal de televisão de Paço de Arcos, um prémio especial de Páscoa 2020, no valor de 10.000€ Euros em cartão.



A promo, já começou a passar ontem sexta-feira, durante o Spot publicitário (intervalo) da estação de televisão SIC, com a própria apresentadora Cristina Ferreira a informar do Passatempo especial e do valor do prémio que os telespetadores podem ganhar.




Os espetadores, para participar no Passatempo denominado 'Super Casa Feliz', têm de realizar (ligar) para o número 761 300 800, (o custo de cada chamada, é de 1 Euro + IVA).

Nota: Antes de participar no Passatempo 'Super Casa Feliz', consulte o Regulamento no Site da SIC Online, clique Aqui , para obter mais informação.



A emissão deste Talk-show das manhãs da SIC, vai ser emitida em direto, a partir das 10 horas da manhã até às 13 horas e conduzida pela apresentadora Cristina Ferreira.




Visualize as fotos da Promo do Passatempo Especial mencionado neste artigo, onde contém informações importantes:

(Nota: As fotos são exclusivas da equipa do Site SIC Gold Online.)





Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas