Audiências – SIC alcança 3 novos recordes de audiências - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

7 de abril de 2020

Audiências – SIC alcança 3 novos recordes de audiências



Ontem (no passado domingo, dia 5 de abril), a SIC alcançou 3 novos recordes de audiências, com o 'Primeiro Jornal', 'Isto é Gozar Com Quem Trabalha' e 'Investigação Criminal Los Angeles'.



Ontem (no passado domingo, dia 5 de abril), o Primeiro Jornal teve o melhor resultado desde que as audiências são medidas em timeshift (2016): liderou, no universo dos canais generalistas, com 29% de share e 15.9% de audiência média, o equivalente a uma média de 1 milhão, 506 mil e 200 telespetadores. 




O programa de ontem (do passado domingo dia 5 de abril), 'Isto é Gozar Com Quem Trabalha' foi o mais visto desde a estreia e foi o programa mais visto da televisão Portuguesa, tendo liderado, em termos absolutos, com 30,0% de share e 19,1% de audiência média, o que corresponde a 1 milhão 808 mil e 200 telespetadores que acompanharam o programa do primeiro ao último minuto. 

Nos targets comerciais – A/B C D 15/54 e A/B C D 25/54 – o programa também liderou, em termos absolutos, com 34,9% e 36,7% de share respetivamente. 

Em termos de perfil o programa 'Isto é Gozar Com Quem Trabalha' de ontem (no passado domingo, dia 5 de abril), liderou em praticamente todos os targets (no universo dos canais generalistas), com exceção dos indivíduos com mais de 75 anos, recolhendo assim a preferência da grande maioria dos portugueses, liderando em termos absolutos nos indivíduos do sexo feminino, nas donas de casa, nos indivíduos das classes A/B e C, com idades entre os 25 e os 44 anos e entre os 55 e os 74 anos e nas regiões do Norte, Centro e Sul. 



O episódio de ontem (do passado domingo dia 5 de abril), da série 'Investigação Criminal Los Angeles' bateu novo recorde e foi o mais visto desta 10.ª série que a SIC estreou a 3 de novembro de 2019 e liderou, no universo dos canais generalistas, com 19,4% de share e 10,4% de audiência média, o que corresponde a 981 mil e 200 telespetadores. 

Nos targets comerciais – A/B C D 15/54 e A/B C D 25/54 – a série também liderou, no universo dos canais generalistas, com 19,8% e 19,5% de share respetivamente. 

Também ontem, em prime time, a SIC transmitiu o 'Festival de Circo de Monte-Carlo' que liderou, no universo dos canais generalistas, com 23,2% de share e 11,9% de audiência média, o que corresponde a 1 milhão 122 mil telespetadores. Nos targets comerciais – A/B C D 15/54 e A/B C D 25/54 – o Circo também liderou, no universo dos canais generalistas, com 17,9% e 18,3% de share respetivamente. 

Em termos de perfil o 'Festival de Circo de Monte-Carlo' liderou em praticamente todos os targets (no universo dos canais generalistas), com exceção dos indivíduos entre os 25 e os 34 anos, recolhendo assim a preferência da grande maioria dos portugueses, liderando em termos absolutos nos indivíduos da classe E, com mais de 65 anos e nas regiões do Centro e Sul.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas