Audiências – Novelas 'Nazaré' e 'Terra Brava' conquistaram novos recordes do dia 23 de abril - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

26 de abril de 2020

Audiências – Novelas 'Nazaré' e 'Terra Brava' conquistaram novos recordes do dia 23 de abril



Ontem (na passada quinta-feira, dia 23 de abril), as telenovelas 'Nazaré' e 'Terra Brava' conquistaram novos recordes e foram os 2 programas mais vistos da televisão Portuguesa.



No dia em que as imagens da morte de António aparecem misteriosamente no tribunal durante o julgamento de Nazaré, a novela mais vista da televisão Portuguesa – 'Nazaré' - bate novo recorde e alcança o seu melhor resultado de sempre liderando, em termos absolutos, com 28,9% de share e 17,7% de audiência média, o que corresponde a 1 milhão 673 mil e 400 telespetadores que acompanharam o episódio do primeiro ao último minuto. 



Nos targets comerciais – A/B C D 15/54 e A/B C D 25/54 – a novela também liderou, no universo dos canais generalistas, com 24,6% e 25,4% de share respetivamente. 



Em termos de perfil o episódio de ontem de Nazaré liderou em praticamente todos os targets (no universo dos canais generalistas), com exceção dos indivíduos com mais de 75 anos, recolhendo assim a preferência da grande maioria dos portugueses, liderando em termos absolutos nos indivíduos do sexo feminino, nas donas de casa, nos indivíduos das classes C, D e E, com idades entre os 15 e os 24 anos e entre os 55 e os 74 anos e nas regiões do Norte, Centro e Sul. 



A novela 'Terra Brava' conquistou ontem o seu 3.º melhor resultado de sempre, desde a estreia a 28 de outubro de 2019, e liderou, em termos absolutos, com 29,1% de share e 15,1% de audiência média, o que corresponde a 1 milhão 430 mil e 900 telespetadores que acompanharam o episódio do primeiro ao último minuto. 

Nos targets comerciais – A/B C D 15/54 e A/B C D 25/54 – a novela também liderou, no universo dos canais generalistas, com 23,1% e 22,8% de share respetivamente.

Em termos de perfil o episódio de ontem de Terra Brava liderou em praticamente todos os targets (no universo dos canais generalistas), com exceção dos indivíduos da região de Lisboa, recolhendo assim a preferência da grande maioria dos portugueses, liderando em termos absolutos nos indivíduos do sexo feminino, nas donas de casa, nos indivíduos das classes D e E, com idades entre os 15 e os 24 anos e com mais de 55 anos e nas regiões do Norte, Centro e Sul.




Visualize o resultado das audiências, em formato de imagens, em seguida:







Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas