Rubrica Truques & Dicas >> (Solução) – Quarta Emissão | Sexta Temporada (Edição) - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

25 de abril de 2020

Rubrica Truques & Dicas >> (Solução) – Quarta Emissão | Sexta Temporada (Edição)


Conheça a solução do conselho da rubrica 'Truques & Dicas', que na passada quinta-feira, dia 23 de abril de 2020, que foi emitida a quarta emissão da Sexta temporada (edição), que foi publicado às 12h00, em exclusivo neste Site SIC Gold Online, com uma questão e três opções de resposta.



Hoje sábado, dia 25 de abril de 2020, às 12h00, informamos agora em seguida, a solução, com a opção correta do conselho desta semana da Rubrica mencionada e também a explicação breve, em formato texto. 

Relembramos a questão do conselho desta semana da Rubrica referida neste artigo, em seguida.

Questão: O que usar para aliviar a garganta irritada?


Não perca!




Solução:

Resposta A – Mel, vinagre e sal.

Explicação: 

Se tem dores de garganta e a sente seca e irritada com muita frequência, misture, em partes iguais, uma colherzinha de mel e uma outra de vinagre. Em seguida junte uma pitadinha de sal e mexa bem. Vá tomando em pequenas doses e notará um alívio imediato e duradouro.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas