Este é um ano diferente em todas as áreas, especialmente na
comunicação. As pessoas e as famílias passaram a ser prioridade, e o resultado
é uma vaga de apelos e de apoios protagonizados pelos meios, pelas marcas,
pelos canais de televisão e seus rostos.
Foi desta forma que a área de Brand Entertainment da SIC
quis enaltecer o 'Dia da Mãe', tirando partido do seu ADN e da força dos seus
rostos, para criar uma comunicação emocional, que enaltece todas as mães que
trabalham na linha da frente e que passam este dia longe dos filhos.
Júlia Pinheiro, Cláudia Vieira, Diana Chaves, Andreia Rodrigues e
Ana Marques são os rostos desta campanha SIC a que a marca Mimosa se associou e
que, num momento especialmente delicado, leva mensagens inspiradoras ao coração
de todas as mães.
Mimosa, marca que cuida da alimentação das famílias há mais de 40 anos, junta-se a esta iniciativa para prestar homenagem a quem cuida de nós a vida inteira, “As mães, mesmo longe estão sempre perto dos nossos corações”, refere a marca.
A campanha, assessorada pela agência de Meios Mindshare,
totaliza 5 promos de 30’’ cada, em que as mensagens gravadas nas varandas dos
rostos da estação, fazem uma analogia poética com todas as janelas e as
varandas de Portugal.
Esta é mais uma produção SIC que, em tempos de Covid, se tem vindo
a destacar pelo seu profissionalismo e criatividade, desenvolvendo abordagens
próximas dos consumidores a que as marcas se querem associar.
As promos
estrearam esta segunda feira, dia 27 de abril, com uma mensagem distinta em
cada uma, terminando no domingo dia 3 de Maio, no 'Dia da Mãe'.
Visualize algumas promos, em seguida neste artigo:
Sem comentários:
Enviar um comentário
Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!