MIMOSA JUNTA-SE À SIC PARA CELEBRAR O 'DIA DA MÃE' (Com algumas Promos) - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

28 de abril de 2020

MIMOSA JUNTA-SE À SIC PARA CELEBRAR O 'DIA DA MÃE' (Com algumas Promos)



Este é um ano diferente em todas as áreas, especialmente na comunicação. As pessoas e as famílias passaram a ser prioridade, e o resultado é uma vaga de apelos e de apoios protagonizados pelos meios, pelas marcas, pelos canais de televisão e seus rostos.
Foi desta forma que a área de Brand Entertainment da SIC quis enaltecer o 'Dia da Mãe', tirando partido do seu ADN e da força dos seus rostos, para criar uma comunicação emocional, que enaltece todas as mães que trabalham na linha da frente e que passam este dia longe dos filhos. 



Júlia Pinheiro, Cláudia Vieira, Diana Chaves, Andreia Rodrigues e Ana Marques são os rostos desta campanha SIC a que a marca Mimosa se associou e que, num momento especialmente delicado, leva mensagens inspiradoras ao coração de todas as mães.



Mimosa, marca que cuida da alimentação das famílias há mais de 40 anos, junta-se a esta iniciativa para prestar homenagem a quem cuida de nós a vida inteira, “As mães, mesmo longe estão sempre perto dos nossos corações”, refere a marca.
A campanha, assessorada pela agência de Meios Mindshare, totaliza 5 promos de 30’’ cada, em que as mensagens gravadas nas varandas dos rostos da estação, fazem uma analogia poética com todas as janelas e as varandas de Portugal.
Esta é mais uma produção SIC que, em tempos de Covid, se tem vindo a destacar pelo seu profissionalismo e criatividade, desenvolvendo abordagens próximas dos consumidores a que as marcas se querem associar.


As promos estrearam esta segunda feira, dia 27 de abril, com uma mensagem distinta em cada uma, terminando no domingo dia 3 de Maio, no 'Dia da Mãe'.



Visualize algumas promos, em seguida neste artigo:



Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas