Conheça as estreias do 'Cinema de Páscoa 2020' na SIC (Com Novas Promos e Atualizado) - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

11 de abril de 2020

Conheça as estreias do 'Cinema de Páscoa 2020' na SIC (Com Novas Promos e Atualizado)



Conheça as estreias do 'Cinema de Páscoa 2020', que as novas Promos com a respetiva promoção, já começou a passar durante o spot publicitário (intervalo), no canal de televisão SIC.


Nesta Páscoa as regras são claras e são para ficar em casa. A SIC preparou um conjunto dos melhores filmes de aventuras, lendas e heróis com a qualidade e excelência habitual. Nada vai faltar, é garantido.


Visualize as novas Promos das estreias, do Cinema de Páscoa, abaixo neste artigo.


Nesta Páscoa 'A SIC Mexe Consigo!'




As estreias do 'Cinema de Páscoa 2020', na SIC, são as seguintes:

'GRU - O MALDISPOSTO 3'.



'EMOJI O FILME'.

'JUMANJI BEMVINDOS À SELVA'.

'O JOVEM MESSIAS'.


Conheça a data de estreia do filme do 'Cinema de Páscoa' de "A Vida de Jesus", clique Aqui, para saber mais informação , neste Site SIC Gold Online.





E ainda pode visualizar e acompanhar na estação de televisão de Paço de Arcos mencionada, os seguintes filmes, do 'Cinema de Páscoa':

'Ben-Hur' (2016), este Cinema da época de Páscoa, vai ser emitido hoje sábado dia 11 de abril, à tarde na SIC. (Veja a Promo, abaixo neste artigo).




'Noé'.




'A Bíblia'.





'A aventuras de Tintin: O segredo do Licorne', estreia domingo dia 12 de abril à tarde na SIC. (Visualize a Promo, deste filme abaixo deste artigo).



'Moana'.






Conheça a Sinopse e saiba mais sobre cada um dos filmes que estreia no Cinema de Páscoa no canal de televisão de Paço de Arcos, em imagens:



"Gru – O Maldisposto 3", estreia domingo à noite, dia 12 de abril na SIC.







O filme  "O Jovem Messias" estreia hoje sábado à tarde, dia 11 de abril na SIC. (Visualize a Promo, abaixo neste artigo).



Visualize as Promos (Spot de Promoção), com a promoção da estreia dos filmes do 'Cinema de Páscoa' na SIC:




Conheça a grelha da SIC para a semana 15, já com a colocação dos filmes para a época da Páscoa. E saiba a data de estreia e de emissão no canal de televisão SIC de Paço de Arcos, em seguida:










Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas