CAMPANHA DE APELO À CONSIGNAÇÃO DE 0,5% DO IRS À SIC ESPERANÇA (Com Spot de promoção de TV) - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

3 de abril de 2020

CAMPANHA DE APELO À CONSIGNAÇÃO DE 0,5% DO IRS À SIC ESPERANÇA (Com Spot de promoção de TV)



Arranca hoje sexta-feira, dia 3 de abril, a campanha de apelo à consignação de 0,5% do imposto liquidado do IRS à SIC Esperança, aquele que é o braço solidário do Grupo Impresa.






Andreia Rodrigues é a cara desta campanha, onde o apelo à generosidade e solidariedade ainda se torna mais importante em tempos de pandemia. 



Importa sublinhar que o valor consignado na declaração não sai do reembolso de IRS de cada família mas sim do imposto destinado à solidariedade. Para tal, basta seguir estes passos aquando do preenchimento e entrega online do IRS:




–  Ir até à Entrega de Declarações Modelo 3



– Abrir o Anexo H – Benefícios fiscais e deduções



– Carregar no quadro 9 – Consignação de 0,5% do Imposto Liquidado (Lei n.º 16/2001, de 22 de junho)



– Assinalar o círculo referente a “Instituições particulares de solidariedade social ou pessoas coletivas de utilidade pública (art. 32.º n.º 6)”


– Escrever na caixa ao lado da caixa com o número “901” o número de contribuinte da SIC Esperança: 506 711 706

Lembramos que em 16 anos de existência a SIC Esperança já angariou mais de 9 milhões e meio de euros para projetos sociais, já desenvolveu parcerias com mais de 350 empresas, trabalhou com mais de 1.500 IPSS e já beneficiou mais de 400.000 pessoas.



SIC Esperança 

Vale a pena acreditar!




Visualize o Spot de promoção de televisão, para obter mais informação:



Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas