3.ª Temporada de 'Quem Quer Namorar com o Agricultor' estreia hoje domingo na SIC (Com Promo) - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

26 de abril de 2020

3.ª Temporada de 'Quem Quer Namorar com o Agricultor' estreia hoje domingo na SIC (Com Promo)

Publicado às: 03h47.


Quatro agricultores e uma agricultora estão preparados para começar uma nova aventura. Não perca a estreia da terceira temporada, de 'Quem Quer Namorar Com o Agricultor?', hoje domingo dia 26 de abril, logo a seguir ao programa 'Isto É Gozar Com Quem Trabalha', na SIC.



O canal de televisão de Paço de Arcos SIC, já definiu a transmissão dos diários durante a semana, que começa a ser emitido ao final da tarde, a partir das 19 horas da tarde.

Esta nova temporada (edição), vai contar com uma novidade. O reality-show da SIC, vai ter uma agricultora.




O formato de (reality-show), apresentado pela apresentadora Andreia Rodrigues será dividido em dois, sendo os diários das 19h dedicados aos agricultores, enquanto que os diários irão começar a ser emitido depois das 23 horas da noite na SIC.

Recorde-se que as gravações da terceira temporada do “Quem Quer Namorar com o Agricultor?” já terminaram, referente à situação do vírus COVID-19.




Visualize a Promo, com a data de estreia e saiba mais informações:


Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas