Marco Horácio e a SIC - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

9 de abril de 2011

Marco Horácio e a SIC

imageDepois de alguns programas de sucesso em Carnaxide, o ator é um dos mais recentes exclusivos do canal. Atualmente a dar vida ao Marco de A Família Mata, Marco Horácio mostrou-se feliz com a proposta da SIC, em entrevista à mais recente edição da TV Mais: “A SIC sempre foi a minha casa. A exclusividade com o canal é o resultado do trabalho que tenho feito há alguns anos e que também tenho realizado. É um voto de confiança que me estão a dar. É bom saber que contam connosco”, começa por dizer. Na mesma conversa, o ator adiantou que acredita que a estação de Carnaxide lhe dará novos projetos com os quais se identifique: “Não gosto de fazer nada por obrigação. Sempre me deram carta branca para fazer o que quisesse em cada projeto”. A terminar, Marco Horácio mostrou vontade em voltar a fazer dupla com Diana Chaves: “Tenho saudades de trabalhar com a Diana Chaves. É uma companheira cinco estrelas”, explicou.

TV-Opinão

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas