Joana Santos não vai parar - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

28 de abril de 2011

Joana Santos não vai parar

imageA gravar Laços de Sangue até meados de Junho, a atriz revelação de 2010 para a revista TV 7 Dias parece já ter um novo projeto no canal de Carnaxide. É a edição desta semana da revista Mariana quem dá esta notícia. De acordo com a referida publicação, os responsáveis da SIC estão a ponderar adaptar para Portugal a série espanhola de sucesso ‘700 Euros’, que conta o dia-a-dia de uma acompanhante de luxo, numa história apaixonante, corajosa, que promete romper com certos estigmas e preconceitos e que tem feito bastante sucesso por terras de “nuestros hermanos”. Clique em Ler Mais para ver a história da série espanhola!

‘700 euros, Diário de una Call Girl’ retrata a história de conta a história de Luna, uma jovem sonhadora, alegre, extrovertida e que surpreendeu seu noivo, Manuel, nos braços da irmã, Michelle. Esta situação incentiva-a a deixar a aldeia onde vivia e a tentar iniciar uma nova vida em Madrid, onde nada é fácil. Manuel, revoltado, tudo fará para prejudicar a vida da antiga namorada e acabará por fazer uma mudança que lhe mudará a vida completamente. Entretanto, Luna encontra novamente o amor ao lado de Gonzalo, que, por uma infelicidade da vida, sofre um acidente e acabará em coma. Apaixonada, para pagar os tratamentos do amado, a rapariga entra no oculto mundo da prostituição de luxo. E será um dos seus clientes que a fará pensar se realmente está apaixonada por Gonzalo.

Caso o projecto avance mesmo, Joana Santos é a eleita para dar vida a Luna, sendo que o elenco desta série promete ser de luxo e bastante surpreendente. As gravações deverão arrancar em meados de Agosto, sendo que é provável que ‘700 Euros’ faça parte da grelha da SIC na rentrée, em Setembro

TV-Opinião

1 comentário:

  1. adoro a joana santos.. acho bem, ela tem talento.

    também podiam convidar a joana seixas!
    não era má ideia.. melhor actriz do mundo (na minha opinião)

    ResponderEliminar

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas