Cláudia Viera na intimidade - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

26 de abril de 2011

Cláudia Viera na intimidade

imageA atriz, de 31 anos, vive com o também ator Pedro Teixeira, de quem tem uma filha. Carregue em Ler Mais para ver a entrevista!

Eis alguns dos seus segredos:

Em criança o que queria ser?

Advogada. Sempre tive este lado de justiceira.

Motivo de arrependimento?

Não tenho. Acho que tenho feito sempre as melhores escolhas.

Se traísse, contava?

Só mesmo vivendo a situação, mas acho que sim.

Se fosse traída, queria saber?

Sim, porque não gosto de estar iludida e assim podia tomar uma atitude: ou perdoar ou afastar-me.

Como foi o primeiro beijo?

Foi um beijinho suave e inocente.

Local mais exótico onde fez amor?

Numa ilha.

Qual a parte do corpo de que mais gosta?

Da minha barriga. É perfeitinha.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas