Desde ontem e até 3 de Maio, os mupis JCDecaux estão “vestidos” com uma mega t-shirt alusiva ao programa da SIC “Peso Pesado”, que devido à sua dimensão já chamaram a atenção de quem passa pelas ruas de Lisboa e Porto, conta a empresa. Os mupis JCDecaux foram colocados em zonas de grande tráfego e movimento de pessoas, de modo a captarem uma grande visibilidade e cobertura da campanha da SIC, chamando a atenção do grande público para o programa “Peso Pesado”. “A JCDecaux tinha de estar ao lado da SIC no lançamento de mais um programa que já provou ser um sucesso. Contudo havia que acrescentar inovação à comunicação e com esta campanha, o objectivo foi alcançado. Agora resta-nos aguardar que também os concorrentes consigam alcançar a sua meta”, explica Anita Martins, directora geral da JCDecaux Portugal.
Post Top Ad
28 de abril de 2011
Promoção em tamanho XXL
Etiquetas
# O Peso Pesado
Share This
Sobre Carlos Teixeira
O Peso Pesado
Etiquetas
O Peso Pesado
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!