Entrevista de Ouro (Especial)–Tiago Teotonio Pereira - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

30 de abril de 2011

Entrevista de Ouro (Especial)–Tiago Teotonio Pereira

Diapositivo5

Tiago Teotónio Pereira, o Manuel da ‘Lua Vermelha’ deu gentilmente esta entrevista em exclusivo ao nosso parceiro Pedro Costa Blog, que por seu lado cedeu ao SIC GOLD Blog!

Tiago Teotonio Pereira-actor

S.G.Blog-A sua carreira na televisão começou na série "Chiquititas". Ainda se recorda?
Tiago Teotonio Pereira- Recordo claro, fiz só uma pequena participação, entrei em poucos episódios, e foi a primeira, por isso vou-me sempre lembrar.
S.G.Blog- Atualmente ainda o pudemos ver na televisão na série infanto-juvenil "Lua Vermelha", no entanto as gravações já acabaram à muito tempo. Gostou de participar nesta série?
Tiago Teotonio Pereira- Adorei, fiz amigos para a vida , conheci pessoas fantásticas e o ambiente era muito bom! Foi uma óptima experiência.

Clique em Ler Mais para ver toda  a entrevista!

imageS.G.Blog- Existe alguma semelhança entre si e o "Manuel" da "Lua Vermelha?
Tiago Teotonio Pereira- Eu acho que só uma, o "Manel" tinha sentido de humor, eu também tenho sentido de humor, acho que é a única...
S.G.Blog- Na televisão, já o vimos nos "Morangos Com Açúcar" e "Deixa Que Te Leve", ambas na TVI. Com qual das anteriores aprendeu mais?
Tiago Teotonio Pereira- São diferentes, aprende-se com todos os trabalhos, mas nos "morangos" tive um workshop antes, era um projecto juvenil.. A novela "Deixa Que Te Leve" era um projecto mais adulto e só fiz uma participação...

S.G.Blog- Já teve também o prazer de participar num videoclip e num anúncio. Aprendeu alguma coisa com estas?
Tiago Teotonio Pereira- Como disse anteriormente aprende-se sempre com todos os trabalhos, e poder conhecer sempre pessoas diferentes é muito positivo a nível pessoal e profissional.

S.G.Blog- Já tivemos o prazer de o ver no "grande ecrã", no filme "O Contrato", como descreve a sua participação?
Tiago Teotonio Pereira- Foi uma coisa muito pequena, mas foi uma boa experiência porque percebi na primeira pessoa como se trabalha em cinema e como tudo funciona.

S.G.Blog- Qual a melhor experiência profissional que já teve?
Tiago Teotonio Pereira- Até agora foi sem dúvida a "Lua Vermelha".


S.G.Blog- Tem projectos para o futuro? Quais?
Tiago Teotonio Pereira- Tenho, depois da "Lua Vermelha" fiz uma participação na série "Maternidade" e agora, se tudo correr bem, tenho um novo projecto. É esperar para ver...

S.G.Blog- O que gostava ou o que ainda lhe falta fazer a nível profissional?
Tiago Teotonio Pereira- Tanta coisa.... Cinema, quero muito fazer cinema, teatro e mais televisão.


S.G.Blog- Qual a maior loucura que já fez?
Tiago Teotonio Pereira- Muitas, mas a que me lembro agora foi saltar de um avião.


S.G.Blog- Qual a maior vergonha que já apanhou em toda a sua vida?
Tiago Teotonio Pereira- não sei dizer uma... Sou uma pessoa envergonhada, portanto já foram vários os momentos em que tive vergonha...


S.G.Blog- Como se descreve?
Tiago Teotonio Pereira- Nunca me tinham feito essa pergunta, e é dificil... Mas acho que sou amigo dos meus amigos e divertido.

S.G.Blog- Obrigado pelo tempo disponibizado!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas