Hoje em… - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

19 de abril de 2011

Hoje em…

header_logoJoão deixa a casa de Inês, destroçado por não conseguir explicar o beijo que ela viu dar em Júlia. Por seu lado, Inês chora de forma descontrolada, acreditando que o perdeu João para sempre. Francisca fica aflita quando regressa a casa e Dulce diz que ele saiu. O médico deambula pela cidade, recordando a frase de Inês, dizendo que ir ter com ele ao Congo foi o maior erro da sua vida. Bernardo informa Lourenço que vai mudar-se para o Algarve, abrindo ali uma nova agência imobiliária. Quando Raquel chega diz ser um sortudo por estar com ela, mas mostra-se muito interessado em saber se a avó Laura vai dormir no mesmo piso do que eles. Victor tenta disfarçar a sua apreensão quando Fátima e Catarina vão acalmar as operárias, garantindo um empréstimo bancário para lhes pagar as horas extraordinárias.  Isto e muito mais hoje às 22h40 na SIC!

1 comentário:

  1. Miguel, tenho uma proposta para fazer que beneficiará o seu Blog, eu tenho três entrevistas que era para publicar no meu Blog, mas o Blog mudou de "conteúdos", por isso tenho uma proposta para lhe fazer contacte-me através do:

    pedrocostablog@hotmail.com

    Contacte-me para esse e-mail a dizer que éo SIC GOLD e pergunte qual a minha ideia.

    ResponderEliminar

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas