Diana engana João e toda a sua família, fingindo que lhes está a vender a empresa de brinquedos sem saber. Com a cumplicidade de Nuno, devolve-lhes a Ioiô, que tenciona sabotar depois, para arruinar os Caldas Ribeiro. Diana finge-se indignada, mas jura a João que vai rir-se por pouco tempo. O médico não percebe as razões que a vilã tem para proferir tal ameaça. Marisa fica em maus lençóis, pois começa a ser assediada no mercado por rapazes e homens que viram as suas fotografias no catálogo de lingerie. César chega no momento em que um cliente elogia Marisa e lhe pede um autógrafo, ficando cheio de ciúmes, ao ponto de correr com o homem. Sheila aproveita para semear a
discórdia no casal, cheia de inveja por não estar no lugar de Marisa. João oferece um gatinho bebe a Inês, como prenda de aniversário. Radiante como o presente, Inês telefona a Isabel para contar a novidade. Diana escuta a conversa e troça, dizendo que é um gesto muito comovente da parte de João. Eunice também percebe que Isabel esteve a falar com Inês e pensa em ligar à filha. Ainda agarra no telemóvel, mas acaba por se arrepender. António oferece-se a Victor para ser os ouvidos deste na empresa. Apesar de não saber que a intenção do motorista é devolver a administração a Fátima e Catarina. Victor concorda com a sugestão do empregado, embora contrariado. Hoje a não perder isto e muito mais na “Novela da Nossa Gente”!
Post Top Ad
30 de abril de 2011

Etiquetas
# Laços de Sangue
Share This

Sobre Carlos Teixeira
Etiquetas
Laços de Sangue
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.