Muito Obrigado! - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

30 de abril de 2011

Muito Obrigado!

logotipo sic gold logo

E já terminou a Sondagem Especial onde durante todo o mês de Abril perguntamos aos visitantes do SIC GOLD Blog qual das novelas em votação gostaria que fosse a substituta de Alma Gémea quando esta terminasse. Dos 590 visitantes que votaram na sondagem 15% votarem em 2 novelas o que totalizou 695 votos. A novela que recebeu mais votos foi a história protagonizada por Betty Faria, 239 (40%), Tieta. Com 206 votos (34%) e em 2º lugar ficou Senhora do Destino, novela encabeçada por Suzana Vieira e Carolina Dieckman. Mulheres de Areia, novela onde Glória Pires fez papel duplo, interpretando as gémeas Rute e Raquel foi a 3ª mais votada com 168 votos (28%) e em último lugar ficou a história interpretada por Tais Araújo e Giovanna Antonelli, Da Cor do Pecado, com  82 votos (13%)!novela fa

A partir de amanhã, Domingo, uma nova Sondagem Especial irá ser aberta. Até lá continue a visitar o nosso blog e fique informado sobre todas as novidades da estação de Carnaxide, a SIC!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas