SIC lança canal ‘Peso Pesado’! - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

19 de abril de 2011

SIC lança canal ‘Peso Pesado’!

04-19164542_CA967162-B341-4FEB-88DD-FECB0766BF67$$738d42d9-134c-4fbe-a85a-da00e83fdc20$$bc72232d-9684-4f48-9e4d-92553731218f$$img_carrouselTopHomepage$$pt$$1

A SIC apresentou esta terça-feira o canal ‘Peso Pesado’, associado ao reality show com mesmo nome que a estação se prepara para estrear a 1 de Maio, como o CM noticiou na edição de hoje. O canal vai estar disponível 24 horas por dia na posição 11 da plataforma do Meo, e é semelhante ao que já aconteceu com ‘Casa dos Segredos’ (TVI) e ‘Ídolos’ (SIC) mas com algumas particularidades, uma vez que este reality show é gravado e será emitido com um atraso de cerca de um mês em relação às gravações. “É a primeira vez, em todo o mundo, que isto acontece e está a ser acompanhado com expectativa pelo vendedor do formato e pelos países onde é exibido”, realça o director da SIC, Luís Marques. O início das emissões aguarda apenas o parecer da Entidade Reguladora Para A Comunicação Social (ERC), mas deverá ocorrer a 24 de Abril. A estreia oficial é a 1 de Maio, após o primeiro episódio ser emitido pela SIC. O canal ‘Peso Pesado’ vai contar com conteúdos exclusivos que não serão emitidos no programa pela SIC generalista. Com uma equipa autónoma a recolher material, todos os dias haverá quatro horas de programação original, garante Luís Marques. Durante as emissões na SIC generalista, a emissão é interrompida. O novo canal conta ainda com uma aplicação exclusixa que permite aos clientes aceder a vários conteúdos como o perfil dos concorrentes de ‘Peso Pesado’, dicas dos treinadores que os acompanham, rever os programas ou música para acompanhar exercício físico.

CM

4 comentários:

  1. Aguardo que me envie aquilo que lhe pedi no post anterir por email...

    ResponderEliminar
  2. Oh cesar vai haver na net o canal....pirata, mas vai haver por isso nao te preocupes =)

    ResponderEliminar
  3. É uma pena só ser na MEO, podia ser também na ZON!

    ResponderEliminar

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas