Bárbara Guimarães vira Lady Baba! - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

24 de abril de 2011

Bárbara Guimarães vira Lady Baba!

ng1510412
A apresentadora da SIC gravou já esta tarde uma imitação da cantora mais polémica da actualidade. Vai para o ar esta noite antes do 'Portugal tem Talento'. Bárbara Guimarães preparou uma surpresa para o público de Portugal tem Talento, que começa às 21:55. Antes da última gala ir para o ar, a apresentadora transforma-se em Lady Baba, ou seja, uma imitação de Lady Gaga. A gravação foi feita já esta tarde nos Estúdios da Valentim de Carvalho, em Paço D'Arcos, onde é feito o programa. A estrela da estação de Carnaxide usou um sedutor vestido cinzento prateado, muita maquilhagem e longo cabelo branco. Lady Baba recorda vários sucessos de Lady Gaga, caso de Poker Face e Bad Romance.
DN

1 comentário:

  1. adorei a Lady Baba!
    eu gosto bastante da BG mas acho q por vezes ela exagera a tentar ser diferente daquilo q realmente é: nao tente ser diferente nem imitar ninguem, basta ser tao natural e tao "sem peneiras" como é na realidade e já é meio caminho andado para ser uma mulher de sucesso.
    beijinho especial da Rua 28, Espinho

    ResponderEliminar

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas