Hoje às 22h00 em… - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

25 de abril de 2011

Hoje às 22h00 em…

LAOS_D~1

Episódio 185 Segunda-Feira (25 de Abril)

António está preocupado com o futuro da fábrica com Victor a substituir Fátima e Catarina. Nuno propõe a venda da Ioiô a Francisca e João e apesar das contrapartidas estes decidem comprá-la. Adelaide está decidida a vencer o vício do alcoól deixando Francisca muito orgulhosa. Diana exulta de alegria ao saber que os Caldas Ribeiro aceitaram recuperar a empresa.

Nuno propõe a João e Francisca que comprem a Ioiô e, como contrapartida, exige ser ele o próximo administrador da empresa. João não esconde a sua desconfiança por estar a negociar com o ex-noivo de Inês e actual namorado de Diana.
A desconfiança estende-se a Inês que não percebe as intenções de Nuno para querer vender a empresa de brinquedos. Apesar de todas as reticências a família Caldas Ribeiro decide comprara a empresa que já foi sua.

Ricardo entusiasma-se com a possibilidade de recuperar o seu lugar de administrador, mas depressa se desilude, pois Francisca diz que o cargo será para Nuno, uma vez que o sobrinho já teve a sua oportunidade e desiludiu a família.
Ricardo conforma-se, depois de Gastão o chamar à razão. João está intrigado com as intenções de Diana e Nuno.
Luís quer apresentar novos projectos de brinquedos a Diana mas ela deixa-o pendurado, mandando que lhe envie as propostas por e-mail.
Inês sossega Tiago e garante que a sua relação com João não vai ser afectada pelo facto dele ter morto Alice.

Diana sorri, cínica, por perceber que domina e manipula facilmente Eunice com as suas mentiras.
David está em pulgas para saber onde é que Isabel e Jaime o vão levar a passear. Quando chega ao mercado fica deslumbrado pelo o ambiente. No café, a visita atinge o ponto alto, pois David reencontra-se com Sandra. A despedida é triste, mas Sandra promete que se vão encontrar para jogar consola.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas