Episódio 185 Segunda-Feira (25 de Abril)
António está preocupado com o futuro da fábrica com Victor a substituir Fátima e Catarina. Nuno propõe a venda da Ioiô a Francisca e João e apesar das contrapartidas estes decidem comprá-la. Adelaide está decidida a vencer o vício do alcoól deixando Francisca muito orgulhosa. Diana exulta de alegria ao saber que os Caldas Ribeiro aceitaram recuperar a empresa.
Nuno propõe a João e Francisca que comprem a Ioiô e, como contrapartida, exige ser ele o próximo administrador da empresa. João não esconde a sua desconfiança por estar a negociar com o ex-noivo de Inês e actual namorado de Diana.
A desconfiança estende-se a Inês que não percebe as intenções de Nuno para querer vender a empresa de brinquedos. Apesar de todas as reticências a família Caldas Ribeiro decide comprara a empresa que já foi sua.
Ricardo entusiasma-se com a possibilidade de recuperar o seu lugar de administrador, mas depressa se desilude, pois Francisca diz que o cargo será para Nuno, uma vez que o sobrinho já teve a sua oportunidade e desiludiu a família.
Ricardo conforma-se, depois de Gastão o chamar à razão. João está intrigado com as intenções de Diana e Nuno.
Luís quer apresentar novos projectos de brinquedos a Diana mas ela deixa-o pendurado, mandando que lhe envie as propostas por e-mail.
Inês sossega Tiago e garante que a sua relação com João não vai ser afectada pelo facto dele ter morto Alice.
Diana sorri, cínica, por perceber que domina e manipula facilmente Eunice com as suas mentiras.
David está em pulgas para saber onde é que Isabel e Jaime o vão levar a passear. Quando chega ao mercado fica deslumbrado pelo o ambiente. No café, a visita atinge o ponto alto, pois David reencontra-se com Sandra. A despedida é triste, mas Sandra promete que se vão encontrar para jogar consola.