Apresentadora Bárbara Guimarães vai apresentar 'Power Couple', na SIC - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

27 de abril de 2014

Apresentadora Bárbara Guimarães vai apresentar 'Power Couple', na SIC



A apresentadora vai tomar conta de um novo reality show programado para as noites de domingo da SIC.

Salvo surpresas de última hora, Bárbara Guimarães será a apresentadora de 'Power Couple', um reality show que está a registar enormes audiências num canal israelita e que a SIC estreará a 25 de maio.

Longe do ecrã desde o final de 'Factor X', que terminou em fevereiro deste ano, Bárbara acabou por ser a escolha definitiva, depois de alguma especulação em torno do nome de Júlia Pinheiro, que chegou a ser apontada para esta nova missão.
O reality show, cujos direitos para Portugal a SIC comprou na última feira de Cannes, gira em torno de oito casais que vão ficar fechados numa quinta, sem acesso ao mundo exterior, e que terão de testar o seu amor nas mais diversas provas.


'Power Couple' (nome que certamente será adaptado para português) vai substituir “Vale Tudo” e competir diretamente com “Rising Star”, o programa que a TVI estreará no próximo dia 4 de maio e que se perfila como um grande trunfo do canal de Queluz.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas