O João Baião regressou hoje de manhã à SIC c/ fotos - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

30 de abril de 2014

O João Baião regressou hoje de manhã à SIC c/ fotos



O apresentador e ator João Baião, regressou hoje de manhã Quarta-feira à SIC.
Foi recebido com poupa e circunstância e com grande festa e animação foi geral no programa 'Queridas Manhãs', onde foi entrevistado pela Júlia Pinheiro e João Paulo Rodrigues.


Onde recordaram excelentes e maravilhosos momentos do programa 'Big Show SIC', que foi marcado pelo excelente profissional e pela frase célebre 'Vá fazer um chichizinho', quando o referido programa ia para o intervalo.


repórter Eugénia Figueiredo do programa 'Queridas Manhãs', esteve lá e assistiu ao momento solene onde o João Baião, assinou o contrato com a SIC.

O novo programa vai designar-se por 'Sabadabadão'.

A apresentadora Andreia Rodrigues da SIC, vai estrear-se como repórter no novo programa dos sábados à noite, que estreia no próximo dia 10 de maio na SIC.

Os apresentadores do novo programa é o João Baião e a Júlia Pinheiro. Conforme ela confirmou hoje Quarta-feira de manhã no programa 'Queridas Manhãs', em direto na SIC.


O apresentador João Baião é oficialmente da SIC! A assinatura do contrato decorreu ontem de manhã em direto, nas instalações da SIC numa cerimónia presenciada por Pedro Norton, CEO do grupo Impresa, e Luís Marques, Administrador para a área editorial da Impresa.


Numa cerimónia emotiva, pelo Dr. Luís Marques deu ainda eco à estreia do novo programa 'Sabadabadão' marcada para o próximo dia 10 de maio, sábado, e do namoro de 6 meses, tempo em que decorreram as negociações.

Pedro Norton referiu a importância de João Baião na história da SIC.



Veja as fotos em baixo:

Com o Dr. Pedro Norton e pelo Dr. Luís Marques

O apresentador João Baião no Cabeleireiro da SIC




























































































Texto exclusivo do Blogue SIC Gold

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas