Conheça os destaques de programação e estreias para Maio na SIC K - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

19 de abril de 2014

Conheça os destaques de programação e estreias para Maio na SIC K



Em maio haverá várias novidades. O destaque vai para a estreia de séries de animação reconhecidas internacionalmente como o 'The Ultimate Spiderman 2' e para o primeiro Magazine português de ciência e tecnologia apresentado por crianças , o ‘Ciência por Miúdos’. 


As férias da Páscoa já começaram e por isso relembramos a programação especial férias da Páscoa de onde se destaca:


SIC K 'Férias da Páscoa' de 4 a 21 de abril, 18 dias com 20 horas de animação diária, 90% da programação em português e uma centena de novos episódios das séries ‘Futebol Galáctico’ , ‘George o Curioso’, ’Fairy Tail 2’; ‘Viper’s Creed’ e ‘Naruto’. Todos os fins de semana têm um tema: a 5 e 6 de Abril temos ‘Mega maratona Clássicos da Animação’; 12 e 13 de abril ‘Maratona de Filmes’; 18, 19 e 20 abril ‘Maratona 3x1’ (todas as séries são emitidas em compactos de três episódios) e a 26 e 27 de abril ‘Compacto Naruto série 1’.




Ciência por Miúdos



magazine / falado em português
Estreia dia 05 de maio às 16h45
Segunda a Sexta às 16h45
'Ciência por Miúdos' é o novo programa nacional da SIC K, onde em pouco mais de um minuto, jovens apresentadores explicam os temas mais complicados, atuais e intrigantes da ciência e tecnologia dos nossos dias. Como por exemplo, o acelerador de partículas, as células estaminais, clonagem ou a realidade aumentada.


The Ultimate Spider-Man 2



animação / dobrado
Estreia dia 14 de maio às 18h30
Segunda a Sexta às 18h30/FDS 09h30
Em 'The Ultimate Spider Man 2', Peter Parker continua conciliar a sua vida de jovem estudante com a de super herói mas agora tem a responsabilidade de assumir a liderança do grupo, combater a maior ameça de sempre e todos os vilões da Marvel. Será que vais conseguir?


Futebol Galáctico 2



animação / dobrado
Estreia dia 13 de maio às 18h
Segunda a Sexta às 18h
Futebol Galáctico reúne em cada episódio toda a magia do futebol, conseguindo exaltar multidões e provocar um turbilhão de emoções que exalta todo um estádio, que fica ali, siderado, com os olhos colados a uma bola que pode escrever um destino. Estará a equipa preparada para enfrentar este campeonato dentro do campeonato? É que o jogo prolonga-se muito para lá das quatro linhas! Não podes perder nenhum episódio (ou jogo) na SIC K!




Os Manos Kratts 2



animação / dobrado
Estreia dia 15 de maio às 17h45;
Segunda a sexta às 17h45
Em “Os Manos Kratts” tens oportunidade de conhecer um outro lado da vida animal pois graças a uma revolucionária tecnologia, os dois irmãos transformarem-se em qualquer animal, com todos os seus atributos e características, conseguindo desta forma desvendar os múltiplos mistérios que ainda existem sobre a forma como estes vivem e as ameaças a que estão sujeitos.



Really Me: Realmente Eu!



Live action / legendado
Estreia dia 03 de maio às 13h00;
Sábado e domingo às 13h00
Imagina que tocam à campainha e de repente entra uma equipa gigante de televisão que promete seguir a tua vida passo-a-passo para qualquer sítio que vás! “Realy Me: Realmente Eu!” começa assim e nem imaginas onde acaba. Ou imaginas? Num Reality Show.



Pinóquio




Llive action / dobrado
Estreia dia 4 de maio às 14h
No dia da Mãe a SIC K estreia a mais recente versão do “Pinoquio”, que conta com as excelentes vozes dos atores portugueses: Pedro Granger, Joana Ribeiro e Vitor de Sousa. Esta minissérie mistura personagens reais e de animação, revelando um Pinóquio bonito e muito moderno. O presente ideal para as mães, com os mimos de toda a família!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas