Júlia Pinheiro adorou apresentar a estreia do novo Talk-show ao lado de João Paulo Rodrigues na SIC - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

17 de abril de 2014

Júlia Pinheiro adorou apresentar a estreia do novo Talk-show ao lado de João Paulo Rodrigues na SIC





SIC estreou 'Queridas Manhãs' com pompa e circunstância, mas perdeu na guerra de audiências com a TVI.

Júlia Pinheiro era uma mulher “felicíssima” no final da estreia de 'Queridas Manhãs' ao lado do novo apresentador, João Paulo Rodrigues.

“Tenho um caso de paixão pelo JP”, afirmou Júlia, referindo-se ao talento do humorista que recentemente trocou a TVI pela SIC e que esta segunda-feira começou a fazer dupla com ela.

Horas depois, soube-se que as audiências não tinham ido por aí além ("Queridas Manhãs" perdeu para "Você na TV!", da TVI), mas Júlia Pinheiro não deu o braço a torcer: “Foi bom, foi giro, muito simpático, muito alegre. Era como nós queríamos”, comentou.

Veja abaixo a Galeria da estreia do novo Talk-show 'Queridas Manhãs', das manhãs da SIC.
Agora de Segunda a Quinta-feira, das 10:00H em ponto às 13:00H em direto na SIC.
Não Perca o programa!

Frederico Ferreira de Almeida, da Fremantle, João Paulo Rodrigues, Júlia Pinheiro, Luís Marques, diretor-geral da SIC e João Pedro Lopes, da SP Televisão







Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas