Estreia hoje a série 'Entre Quatro Paredes', na SIC Caras - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

22 de abril de 2014

Estreia hoje a série 'Entre Quatro Paredes', na SIC Caras




A SIC Caras estreia na próxima terça-feira, dia 22 de abril, às 18:45H, a série de investigação "Entre Quatro Paredes". ‘Entre Quatro Paredes’ investiga o que acontece quando o dinheiro não compra a felicidade.


Existe um mundo de dinheiro e poder que permanece escondido… Um mundo a que a maior parte de nós não tem acesso encontra-se por trás dos muros das mansões.

Mas fechados os portões da riqueza e do privilégio, uma coisa pode falhar e deixar que os piores segredos venham ao de cima: assassínio! Estes são os crimes que fazem abanar a mais polida classe milionária. Estes crimes são autênticos quebra-cabeças e queremos descobrir o que aconteceu ao certo para transformar uma vida idílica numa cena de assassinato. ‘Entre Quatro Paredes’ investiga o que acontece quando o dinheiro não compra a felicidade, quando as dinastias desmoronam e quando divórcios, em que milhões estão envolvidos, terminam em derramamento de sangue e em decadência.

Com recurso a recriações dramáticas mostramos os momentos chave desses crimes e das suas investigações, apoiados por entrevistas com especialistas e testemunhas em cada caso.

'Entre Quatro Paredes' conta a história verdadeira da alta sociedade e da alta intriga! Para acompanhar de Segunda a Quinta-feira, às 18:45H, na SIC Caras.


Não Pode Perder!

























TVMais / (TVGuia)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas