O apresentador João Baião regressou hoje à SIC [veja ou reveja os vídeos] - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

30 de abril de 2014

O apresentador João Baião regressou hoje à SIC [veja ou reveja os vídeos]



Hoje quarta-feira dia 30 de abril, ficou marcada na história da SIC, pelo regresso do apresentador João Baião, 11 anos depois de ter saído.

João Baião, foi recebido em grande no programa (talk-show) 'Queridas Manhãs', pelos apresentadores Júlia Pinheiro e João Paulo Rodrigues em direto na SIC.


Veja a Promo de promoção do regresso do João Baião à SIC:








Ao longo da emissão da entrevista ao João Baião, foram recordados alguns e excelentes momentos marcados pelo canal SIC, como o programa que marcou a história da SIC o 'Big Show SIC', outros programas que o apresentador, apresentou foi os 'Campeões Nacionais' e o programa 'A Culpa é do Macaco', entre outros programas, conforme o próprio João Baião, agradeceu a toda a equipa da SIC.



Depois de o momento da assinatura do contrato ter sido oficializado, também referiu que vai 'dar tudo para que o seu regresso à SIC, seja um grande sucesso'.





Veja ou reveja o vídeo do regresso à SIC, no programa 'Queridas Manhãs', onde foi entrevistado, com recordações e também com uma grande festa e animação.







Veja ou reveja também o vídeo do momento da assinatura do contrato do João Baião em direto no programa 'Queridas Manhãs', na SIC.





































Promo da SIC 
Texto Exclusivo do Blogue SIC Gold!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas