Na telenovela 'Sol de Inverno', Contra a vontade dos irmãos Eduardo vende a fábrica a Isabel - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

27 de abril de 2014

Na telenovela 'Sol de Inverno', Contra a vontade dos irmãos Eduardo vende a fábrica a Isabel




Com a procuração assinada por Laura, o filho mais velho da empresária decide fazer negócio com Isabel. O vilão recebe o dinheiro da venda, deixando Teresa, Margarida, Salvador e Simão revoltados. 



A telenovela da SIC, 'Sol de Inverno' ainda tem muito para dar. A tensão entre Eduardo e os irmãos prepara-se para ficar ao rubro, a partir do momento que Eduardo recebe Isabel na Boheme dizendo que está disposto a vender-lhe a fábrica.

Os irmãos Simão e Teresa nem querem acreditar no que Eduardo está prestes a fazer. Teresa chega mesmo a opor-se, defendendo que devemrespeitar a vontade da mãe e não venderem, mas Eduardo afirma que quer reunir os outros irmãos para saber o que eles pensam.

Perante os irmãos, Eduardo, apresenta o documento em que Laura lhe confere plenos poderes para tomar todas as decisões que quiser, caso lhe aconteça alguma coisa. Por esse motivo a decisão está tomada e a fábrica vai mesmo ser vendida.

Isabel acaba por confessar a Horácio que assinou o contrato-promessa para a compra da fábrica e ele abraça-a, dizendo-se muito feliz com a notícia. A irmã de Benedita pede segredo por enquanto, mas não resiste a confiar que tenciona aumentar os trabalhadores, quer nos salários, quer nas regalias.


Não Perca, os próximos episódios na sua excelente telenovela da noite 'Sol de Inverno', já sabe, Onde o amor pode vencer!

Amanhã Segunda-feira, mais um episódio, às 21:50H na SIC


Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas