A mãe de Mariana agride o vilão e ameaça-o. Horas depois, o bandido é encontrado morto no mesmo local e a empresária é acusada de homicídio.
A revista Maria dá‑lhe a conhecer já o final de um dos vilões mais odiados de Dancin’ Days – Hugo. Nesta fase da história, Raquel já cumpriu uma pena de um ano de prisão, acusada de associação criminosa e prática de roubo, devido a um esquema do ex-namorado. Revoltada com Hugo, a mãe de Mariana procura o vilão na sua loja, mas este, para evitar escândalos, pede a Júlia para o seguir de carro. Os dois vão falar para um jardim. A empresária acusa Hugo de ter prejudicado Raquel, mas ele remata que Júlia não tem provas para o incriminar. No entanto, ela ameaça‑o: “Estás disposto a arriscar a tua reputação? É que eu não vou ser meiga. Eu arraso com a tua vida, Hugo!”, diz‑lhe.
Enfurecido pela rival, o bandido não é de meias medidas e promete fazer mal a Mariana e a Carolina: “Não te queiras meter comigo, Júlia. Eu estava muito bem na minha vidinha, quando a tua irmã me tentou tramar. Quem se mete no meu caminho está desgraçado. Não queiras ser a próxima a apanhar. Um dia és tu, no dia a seguir a tua filha ou a tua neta, por isso pensa bem antes de ires à polícia”, diz, em tom de ameaça. Fora de si, Júlia dá uma bofetada a Hugo com toda a força. O vilão agarra‑a, mas a empresária arranha‑lhe a cara Hora Última e os braços. Os dois envolvem‑se numa cena de pancadaria, sob o olhar atento de um rapaz que passa pelo local, a correr.
Baleado no carro
Júlia consegue soltar‑se de Hugo e avisa‑o: “Afasta‑te da minha família!”, ao qual o vilão responde: “Eu afasto- me. Mas tu faz o mesmo. Sabes quem é que tem mais a perder, por isso porta‑te bem, Júlia”, ameaça Hugo. A mãe de Mariana encaminha‑se para o seu carro, nervosa, enquanto Hugo se recompõe. Já em casa, a empresária anda de um lado para o outro. Entretanto, Raquel chega a casa e a irmã conta‑lhe que esteve com Hugo, mas pede- lhe para não ficar preocupada com eventuais ameaças: “A conversa que tivemos foi esclarecedora para os dois. Ele não vai fazer nada... Nunca mais”, revela Júlia.
Entretanto, na cena seguinte vemos o carro do vilão com a porta do condutor aberta. Parte do corpo de Hugo está caído para o chão e tem um ferimento na cabeça – foi baleado! Quem o encontra morto é o mesmo rapaz que uma hora antes apanhara o bandido e Júlia a discutirem violentamente. O jovem fica alarmado e telefona para a polícia. No dia seguinte, a empresária é detida pela polícia, que a acusa de ter sido a última pessoa a ter visto Hugo com vida. A mãe de Mariana é imediatamente presa e levada para interrogatório.
Revista Maria
Sem comentários:
Enviar um comentário
Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!