Revista online 'Styling Project Magazine', de Pedro Crispim, com a colaboração de Cláudio Ramos - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

6 de abril de 2014

Revista online 'Styling Project Magazine', de Pedro Crispim, com a colaboração de Cláudio Ramos





'Mais sexy que nunca!'


Cláudio Ramos aceitou o desafio de se mostrar realmente sexy para a revista online Styling Project Magazine de Pedro Crispim, 'o convite não me surpreendeu porque ele sabe das minhas capacidades. Surpreendeu-me muito mais ficar em segundo lugar na lista dos mais sexy!'. Cláudio tem 40 anos e como não se cansa de dizer sente-se 'melhor do que nunca! Acho que só consigo estar bem por fora se estiver bem comigo e eu estou bem comigo!'. Para o apresentador trabalhar com Pedro Crispim não foi complicado, 'ele é exigente. Mas eu estava ali para me deixar dirigir. A única coisa que pedi foi que fizessem algo que nunca eu tivesse feito. Apesar do frio, e do tempo que a sessão durou fiquei muito contente com o resultado!' apesar de garantir que 'nunca, nem a sonhar me imaginei chegar assim aos 40!'


Veja as fotos da revista online 'Styling Project Magazine'!



















fotos: Styling Project Magazin

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas