Telenovela 'LAÇOS DE SANGUE', ESTREIA EM ANGOLA - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

6 de abril de 2014

Telenovela 'LAÇOS DE SANGUE', ESTREIA EM ANGOLA




A SIC vendeu a novela "Laços de Sangue", vencedora do Emmy, à TV Zimbo, televisão privada generalista angolana. A novela, uma produção da SIC e da Globo, executada pela SP Televisão, já arrancou, no horário das 19 horas, sendo emitida de segunda a sexta-feira. Este é mais um importante passo na estratégia de afirmação da SIC como distribuidor de conteúdos a nível internacional. E mais uma das novelas que a SIC exportou para outros países. Recorde-se que a SIC já vendeu "Lua Vermelha" para o México e o "Perfeito Coração" para a Rússia e para a Bielorrússia. Na área dos documentários, destaque para a venda da reportagem sobre José Mourinho para mais de 50 países, a de Cristiano Ronaldo para mais de 26 e a de Jorge Mendes também em vários países.


"Laços de Sangue", vencedora de um Emmy internacional, chegou dia 24 de março de 2014 à televisão angolana. Depois de ter vendido novelas como "Lua Vermelha", para o México, e "Perfeito Coração", para a Rússia, a SIC continua a apostar na venda internacional dos seus conteúdos. "Laços de Sangue", trama protagonizada por Diana Chaves, Diogo Morgado e Joana Santos, foi comprada pela televisão privada TV Zimbo, que emitirá os 322 episódios de segunda a sexta-feira. Dado o êxito da estreia, os cinco primeiros episódios da novela, uma coprodução da SIC com a TV Globo, executada pela SP Televisão, foram repetidos em compacto no passado fim de semana, para que mais angolanos pudessem acompanhar o início da história. Esta estreia vem numa altura em que o ator principal da novela, Diogo Morgado, faz furor nos EUA. A vilã de "Laços de Sangue", Joana Santos, também está prestes a atravessar o Atlântico, mas para o Brasil, onde fará uma participação especial na nova produção da TV Globo. Para além da distribuição de novelas, reportagens sobre Jorge Mendes, José Mourinho e Cristiano Ronaldo, são os conteúdos mais vendidos do catálogo SIC, vistas em mais de 50 países. Das mais de 30 reportagens de informação que a SIC tem para distribuição internacional, destacam-se títulos como: "Che Guevara", "Crianças de Chernobyl", "Senhoras do Lago" e "Meninos de Angola", vendidas para mais de 20 países, nos 5 continentes. A SIC estará presente em mais uma edição do MIP TV, o maior mercado de Venda de Conteúdos de Televisão, a decorrer entre 7 a 10 de abril em Cannes. Este é mais um passo na estratégia de internacionalização e afirmação da SIC, não só como produtora e emissora mas também como distribuidora de conteúdos no mercado internacional. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas