Feliz com a sua carreira de actor, Rui Porto Nunes aos 25 anos, diz que cresceu profissionalmente depois de ter protagonizado a série ‘Lua Vermelha'. Actualmente é apresentador do programa ‘Curto Circuito', da SIC Radical. A nível pessoal, não podia estar mais satisfeito com a relação com Vanessa Oliveira, e adianta que em breve irá fazer uma cirurgia para corrigir a miopia.
- Vai ser operado aos olhos. Que problema tem?
- Vou tirar a miopia. Quero ficar a ver bem na totalidade.
- Quantas dioptrias tem?
- Mais ou menos três. Tenho a miopia mais elevada do que o astigmatismo. O oftalmologista disse-me que a operação vai ser simples. Em princípio vou ser operado aos dois olhos de uma vez só, em Coimbra.
- Está com receio? - Não.
- Este problema costuma ser genético. De quem herdou?
- Dos meus avós. A minha mãe também usa óculos, mas não tem muita graduação.
- O Rui não usa óculos. Porquê?
- Prefiro andar sem eles. Uso óculos desde os três anos, ou seja há 21 anos, e lentes de contacto há oito, e sempre tive o sonho de um dia poder fazer a operação a laser e resolver o problema uma vez por todas. E agora que surgiu a oportunidade nem sequer pensei.
- Na ‘Lua Vermelha' (SIC) usava até lentes coloridas. Não lhe causava incómodo? - Não. Dou-me bem com lentes, o que não é normal com olhos azuis, que costumam ter mais problemas, por serem mais sensíveis.
- Como foi participar na ‘Lua Vermelha', onde fez de vampiro? - Foi uma experiência muito enriquecedora e que me permitiu dar um grande salto na minha carreira. Bom, ainda não posso chamar carreira. Só tenho quatro anos de percurso profissional. Como actor evoluí imenso, senti-me pela primeira vez a trabalhar a sério. É uma experiência que vai ficar para mais tarde recordar.
- Como está a relação com a Vanessa Oliveira? - Sobre esse assunto, não quero falar.
CM
Sem comentários:
Enviar um comentário
Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!